O documentário "Doze meses de resistência: A terra como horizonte de vida" será lançado oficialmente neste sábado, dia 08/07, às 18h, no Acampamento Maria Rosa Do Contestado (MST), em Castro.

Mídias populares

Apresentação

Acontece nesta quarta-feira, dia 2, às sete horas da noite, o encontro ‘Plano Diretor e Ciclomobilidade: o uso da bicicleta nas cidades’, para debater propostas para o uso da bicicleta como meio de transporte. A realização é da Prefeitura de Ponta Grossa e do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano (Iplan).

Estão confirmadas as presenças de José Carlos Assunção Belotto, coordenador do programa Ciclovida na Universidade Federal do Paraná; Jorge Gomes de Oliveira Brand, coordenador de Mobilidade Urbana da Secretaria de Trânsito de Curitiba; e Luis Claudio Brito Patrcio, autor do livro ‘Minha garagem é uma sala de estar’ e coordenador do Programa Transporte Livre da Celepar.

O encontro acontece na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ponta Grossa. A palestra é aberta ao público, com inscrição online feita através do site do Iplan (iplan.pontagrossa.pr.gov.br).