Neste domingo, 17 de março, o Diretório Central dos Estudantes realiza uma reunião para decidir o futuro da representação discente dentro da UEPG. O encontro também deve decidir como será feito o evento “Calourada”, que tem como objetivo fazer atividades diversas com os novos estudantes da universidade.

Leonardo Godoy, integrante da atual gestão do DCE, explica como será feito a escolha dos novos representantes discentes, “Foi montada uma comissão eleitoral no CEB (Conselho e Entidades de Base) que irá garantir os tramites burocráticos com a reitoria e chamar as eleições”.

Já o "Calourada" teve alguns problemas, mas será realizado: “Era pra ser um evento de três dias, mas os professores não queriam liberar os alunos. Portanto, junto com os Centro Acadêmicos, decidimos fazer as atividades propostas em horários e dias mais dispersos”, relata Godoy.

Arquivo comunitário
20/11/2012 - DCE realiza evento musical e apresenta metas para a nova gestão