Imprimir

  A adolescente Camila, de 13 anos, está entre os melhores jogadores de futsal da Escolinha. Ela vai representar a cidade nos Jogos da Juventude a partir do ano que vem e pretende seguir a carreira profissional no futebol.

 

Camila estará na Seleção ponta-grossense nos Jogos da Juventude     


O mais novo destaque da Escolinha de Futsal da Vila Palmeirinha é Camila Silva Kissilevicz, de 13 anos. A adolescente está na sétima série do Colégio Epaminondas Novaes Ribas e faz parte do time da Escolinha desde 2004, quando tinha apenas nove anos.

Camila diz que entrou na Escolinha porque sempre gostou de futebol e que já é bem-sucedida no que faz. “Eu já ganhei cinco medalhas e um troféu nos campeonatos internos. As medalhas são de ouro e prata”, afirma com orgulho.

Os pais da menina apóiam a iniciativa e o sonho dela de ser uma jogadora de futebol. Tanto que ela procurou times da cidade e, a partir do ano que vem, vai disputar os Jogos da Juventude, defendendo a Seleção ponta-grossense.

O técnico Cândido José de Abreu ressalta que antes havia mais meninas que jogavam, mas que apenas Camila continua. “Ela joga muito bem, ela se destaca no meio dos meninos”, afirma.

Notícias relacionadas:
Epaminondas e seu craque do futsal
Ginásio da Vila Palmeirinha continua à espera da reforma

Leia também:
Ação de moradores viabiliza formação de time mirim de futebol
Bruna Nascimento traz medalhas para Ponta Grossa no Tae Kwon Do

Categoria: Nova Rússia
Acessos: 2261