Nesta sexta-feira, dia 10, acontece a assembleia geral do Sindicato dos Servidores e Técnicos da UEPG (Sintespo). O evento será realizado no Auditório do Trabalhador da sede do sindicato, em Uvaranas. A assembleia começa às 9h e irá discutir o programa de previdência e a data-base para 2015.

A assembleia depende ainda do debate a ser realizado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), nesta quarta-feira, dia 8, sobre os temas reivindicados. O Sintespo levará uma comitiva de servidores para acompanhar a audiência pública, unindo-se a delegações de outros sindicatos.

A assembleia será aberta à comunidade, e não há número mínimo de participantes para que haja votação. Se a categoria decidir, poderá haver nova paralização.

Arquivo comunitário
19/02/2015 - Agentes universitários da UEPG paralisam atividades e reforçam greve geral de servidores
20/02/2015 - Professores, agentes universitários e alunos da UEPG protestam no centro de Ponta Grossa