Técnicos, vigilantes e demais servidores administrativos definiram paralisação de alerta para esta quinta-feira, dia 23. Os servidores promoverão uma panfletagem para conscientização das pautas sindicais: Pacotaço, ParanáPrevidência e data-base para 2015.

Nesse dia, também não haverá refeições no restaurante universitário. As atividades serão retomadas na sexta, dia 24 de abril.

Os técnicos, vigilantes e demais servidores administrativos não participam da greve deflagrada pelos docentes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) . Os professores decidiram, na última semana, retomar a paralisação das atividades a partir desta quarta-feira, dia 22.

A presidência do Sindicato dos Servidores da UEPG (Sintespo) decidirá, na próxima semana, se convoca assembleia para votar a paralisação dos servidores.

Arquivo Comunitário:

13/04/2015 - Assembleia do Sintespo informa servidores sobre pautas e decide por paralisação de alerta
08/04/2015 - Sintespo convoca assembleia geral para discutir previdência